O site de referência sobre Gestão de Pessoas.
Conheça os cursos online e os eventos virtuais do RH.com.br
Pesquisar
« Pesquisa Avançada »






Foram encontrados 53 conteúdos (monstrando de 1 até 10)
» Palavra-chave: Fiesp
Notícia

Melhora na percepção da economia faz agronegócio recuperar otimismo

O Agronegócio brasileiro retomou o otimismo neste segundo trimestre de 2016. O Índice de Confiança do Agronegócio (IC Agro), medido pela Fiesp e pela OCB, saiu de 82,6 para 102,1 pontos, na comparação entre trimestres.

Notícia

Diminui ritmo de queda do nível de emprego na indústria paulista

A pesquisa de Nível de Emprego do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da Fiesp e do Ciesp (Depecon), divulgado na terça-feira (16/08), registra a perda de 6 mil vagas de trabalho na indústria paulista em julho, recuo de 0,26% em relação a junho.

Notícia

Levantamento da Fiesp e do Ciesp mostra alta de 0,8% do INA em junho

No primeiro semestre de 2016, o Indicador de Nível de Atividade (INA) da indústria paulista registrou queda de 9,9% em relação ao mesmo período do ano passado, aponta pesquisa do Depecon.

Notícia

Indústria paulista perde mais 75 mil vagas de trabalho

No primeiro semestre de 2016, a indústria paulista perdeu 57.500 postos de trabalho. Só no mês de junho, sem ajuste sazonal, a retração foi de 0,73% em relação ao mês de maio, o equivalente a 16.500 postos a menos.

Notícia

Indicador de nível de atividade da indústria paulista sofre queda de 1%

Em maio, o Indicador de Nível de Atividade (INA) da indústria paulista registrou queda de 1,0% em relação ao mês anterior, na leitura com ajuste sazonal. Na série sem ajuste, acumulou retração de 8,9% em 12 meses.

Notícia

A queda da atividade industrial chegou a 10,1%, sem o ajuste sazonal

Em maio, o Indicador de Nível de Atividade (INA) da indústria paulista registrou queda de 1,0% em relação ao mês anterior, na leitura com ajuste sazonal. Na série sem ajuste, acumulou retração de 8,9% em 12 meses.

Notícia

Em maio, indústria paulista perde 7.500 vagas

Em maio de 2016, o Nível de Emprego da indústria paulista, sem o ajuste sazonal, sofreu recuo de 0,33% em relação ao mês de abril, o que representa perda de 7.500 postos de trabalho no período.

Notícia

O Indicador de nível de atividade na indústria paulista fica estável

O Indicador de Nível de Atividade (INA) da indústria paulista em abril se manteve estável em relação ao mês anterior. No acumulado de 12 meses o indicador registrou redução de 8,8%.

Notícia

Indústria paulista perde quatro mil postos de trabalho

Tradicionalmente o período de início de contratações do ano pela indústria, desta vez o mês de abril surpreendeu e registrou a perda de quatro mil vagas de trabalho.

Notícia

PIB do agronegócio de São Paulo tem queda de 1,7%

Pressionado pelas retrações da indústria (de insumos e agroindústria) e dos serviços, o Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio paulista recuou 1,7% e fechou 2015 em R$ 230 bilhões.


Próxima

PUBLICIDADE
Produtos RH.com.br

Curso Online do RH.com.br

Curso Online do RH.com.br



PUBLICIDADE
Os textos publicados não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site RH.com.br. Confira o nosso Termo de Responsabilidade.
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida qualquer reprodução.