O site de referência sobre Gestão de Pessoas.
Conheça os cursos online e os eventos virtuais do RH.com.br
Pesquisar
« Pesquisa Avançada »






Foram encontrados 23 conteúdos (monstrando de 1 até 10)
» Palavra-chave: CAGED
Notícia

Mercado formal continua perdendo menos postos de trabalho

Dados do CAGED apontam a continuidade na trajetória de recuo de perda de postos de trabalho com carteira assinada no país.

Notícia

Indústria de transformação tem saldo positivo de empregos

Emprego formal continua trajetória de recuo de perda de postos e apresenta resultado positivo em 13 estados brasileiros.

Notícia

Emprego formal continua trajetória de recuo de perda de postos

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgado mensalmente pelo Ministério do Trabalho, demonstram que o emprego formal em julho continuou sua trajetória de recuo de perda de postos de trabalho.

Notícia

Ritmo de perda de vagas formais apresenta recuo

O emprego formal apresentou em maio recuo na trajetória de perda de postos de trabalho, que vem ocorrendo desde o início do ano passado. No mês, a retração na geração de postos de trabalho foi de 0,18%.

Notícia

Caged de abril mostra recuo na perda de postos de trabalho

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) relativos a abril, divulgados na quarta-feira (25/05) pelo Ministério do Trabalho, demonstram um recuo na perda de postos de trabalho no país.

Notícia

Estoque de emprego no país fica em 39,5 milhões de postos

O MTPS divulgou nesta sexta-feira (26/02) os dados do Caged de janeiro. Segundo o Cadastro, o estoque de empregos em janeiro é de 39.593.365 postos, com saldo médio de empregos gerados no mês, desde 2003, de 70.304 postos.

Notícia

São 40,3 milhões de trabalhadores formais no país, diz MTPS

O número de empregados no Brasil com carteira assinada, em outubro, é de 40.386.567 de trabalhadores, de acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Notícia

Mais Emprego abre 189 mil vagas desde agosto

De janeiro a setembro já foram ofertadas no Portal 1.278.500 vagas em todas as unidades da federação. Hoje o sistema tem 44.180 vagas disponíveis.

Notícia

Agricultura mantém crescimento

Os dados do Caged, divulgados pelo MTE mostraram que em termos setoriais, os dados revelam que dos oito setores de atividade econômica, apenas a Agricultura, por motivos sazonais, evidenciou desempenho positivo (+ 44.650 postos ou 2,83%).

Notícia

Maranhão gerou mais de dois mil postos em junho

Os dados do Caged de junho revelam que foram geradas 2.001 vagas de emprego no Maranhão nesse período. Houve também bons resultados em Minas Gerais (9.746) – estado que mais criou postos –, Mato Grosso (3.602), Goiás (1.863) e Ceará (1.222).


Próxima

PUBLICIDADE
Produtos RH.com.br

Curso Online do RH.com.br

Curso Online do RH.com.br



PUBLICIDADE
Os textos publicados não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site RH.com.br. Confira o nosso Termo de Responsabilidade.
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida qualquer reprodução.