O site de referência sobre Gestão de Pessoas.
Conheça os cursos online e os eventos virtuais do RH.com.br
Pesquisar
« Pesquisa Avançada »






24/09/2015
RH » Responsabilidade Social » Notícia Enviar Comentar Compartilhar Imprimir

Empresa envolve funcionários no Pro Ação Crianças

Os colaboradores do Grupo Pro Security estão mais uma vez competindo entre si por uma boa causa. A empresa está promovendo a 11ª Edição do Pro Ação Criança, projeto que doa brinquedos arrecadados para crianças de instituições beneficentes no Dia das Crianças e mais R$ 3 mil reais para a instituição escolhida pela equipe vencedora.

Iniciado em 2005, o Pro Ação Criança arrecada brinquedos em condomínios, escolas e empresas nas quais o Grupo Pro Security presta serviços e doa para as instituições carentes. No ano passado alguns colaboradores se inscreveram no Programa de Voluntariado Empresarial criado pela empresa, arregaçaram as mangas, buscaram novas parcerias e multiplicaram o número de doações: arrecadaram 14 mil brinquedos.

Neste ano são 62 funcionários divididos em três equipes: Pro Esperança, Pro Kids e Ação Pro Kids com o objetivo de aumentar o número de crianças felizes. Ligia Paranhos Grillet, diretora de RH do Grupo Pro Security, informa que - as equipes buscam parcerias com empresas, envolvem famílias, vizinhos e fazem pedágios, além de muitas outras ações para arrecadarem o maior número de brinquedos, a equipe vencedora escolhe a entidade que, após ter a sua idoneidade comprovada, ganha R$ 3 mil, além dos brinquedos para as crianças.

No ano passado a equipe vencedora decidiu dividir a premiação dada pelo Grupo Pro Security para duas entidades - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer - Cândida Bermejo Camargo e para CAJEC - Casa de Apoio José Eduardo Cavichio e os brinquedos foram distribuídos para 28 entidades.

"Este ano nosso objetivo é superar o número de brinquedos arrecadados na edição passada e aumentar os sentimentos de união e solidariedade que esta ação proporciona aos funcionários", ressalta Ligia. O Pro Ação Criança conta com a parceria da empresa Mister Car e dos Teatros Folha e Amil, que, até o dia 28 de setembro, oferecem 50% de desconto para quem doar um brinquedo em bom estado na compra de um ingresso inteiro de adulto acompanhado de uma criança pagante.


FONTE: ComunicArte Assessoria de Comunicação

 

Palavras-chave: | Grupo Pro Security | Ligia Paranhos Grillet | cidadania |

  • O que você achou? Avalie:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enviar Comentar Compartilhar Imprimir
CONTEÚDO RELACIONADO
COMENTÁRIOS (0)
Ainda não há comentários.

Seja o primeiro, clique no ícone disponível logo acima e faça seus comentários.
PUBLICIDADE
Produtos RH.com.br

+ lidas
+ comentadas
+ enviadas
+ recentes
Produtos RH.com.br

Curso Online do RH.com.br

Curso Online do RH.com.br



PUBLICIDADE
Os textos publicados não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site RH.com.br. Confira o nosso Termo de Responsabilidade.
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida qualquer reprodução.