O site de referência sobre Gestão de Pessoas.
Conheça os cursos online e os eventos virtuais do RH.com.br
Pesquisar
« Pesquisa Avançada »






08/03/2016
RH » Carreira » Notícia Enviar Comentar Compartilhar Imprimir

Jovens aprendizes conquistam oportunidades de crescimento

O projeto ‘Jovens Talentos' - de seleção de jovens aprendizes - é mais uma iniciativa que confirma o compromisso do Laboratório Teuto/Pfizer com crescimento com qualidade e oportunidades para a equipe. Em vários setores da indústria, é possível encontrar colaboradores que iniciaram na empresa como menores e foram efetivados na companhia.

Paulo César dos Reis, hoje supervisor de Recursos Humanos do laboratório, iniciou sua história no Teuto em 2006, como jovem aprendiz e afirma: "A politica do laboratório é preparar o jovem para ser um grande profissional e, aqui no Teuto, há várias oportunidades de crescimento. Eu me identifiquei com o setor e foi excelente poder seguir carreira em uma empresa tão grande no departamento que eu comecei".

Além de contribuir para o desenvolvimento profissional, disponibilizando oportunidade de aprendizagem técnico-profissional, a iniciativa prepara os futuros profissionais para responder aos desafios atuais e futuros da organização.

"O processo seletivo realizado pelo Teuto viabiliza a manutenção e renovação de um quadro profissionalizado, eficiente, eficaz e coerente com a cultura da organização e objetivos estratégicos", explica Luciana Lima, coordenadora de Recursos Humanos do Teuto.

"Uma oportunidade única! Através do processo seletivo, as portas foram abertas para o meu crescimento e aprimoramento profissional", explica Ítalo Ribeiro, hoje coordenador Jurídico, que iniciou no Teuto em 2005 como aprendiz no setor de Contabilidade.

Realizado em parceria com o Senai, CIEE e Fundação Pró-Cerrado, o programa de aprendizagem tem como objetivo atender a área industrial e administrativa. O quadro atual do laboratório é composto por 170 jovens aprendizes. Atualmente, a empresa está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 50 vagas.


FONTE: Race Comunicação

 

Palavras-chave: | Teuto | Paulo César dos Reis | jovem | crescimento profissional |

  • O que você achou? Avalie:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enviar Comentar Compartilhar Imprimir
CONTEÚDO RELACIONADO
COMENTÁRIOS (0)
Ainda não há comentários.

Seja o primeiro, clique no ícone disponível logo acima e faça seus comentários.
PUBLICIDADE
Produtos RH.com.br

+ lidas
+ comentadas
+ enviadas
+ recentes
Produtos RH.com.br

Curso Online do RH.com.br

Curso Online do RH.com.br



PUBLICIDADE
Os textos publicados não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site RH.com.br. Confira o nosso Termo de Responsabilidade.
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida qualquer reprodução.